sábado, 27 de Abril de 2024  17:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-08-2004

FARAV 2004


Aveiro

A Câmara Municipal de Aveiro, através do seu Pelouro da Cultura, inaugurou a FARAV2004 - XXV Feira de Artesanato da Região de Aveiro, XVII Mostra Nacional e Internacional de Artesanato e IX Feira de Gastronomia, no sábado, dia 7 de Agosto, no Parque de Exposições de Aveiro.

 Vinte e cinco anos volvidos, a Feira de Artesanato de Aveiro é um dos mais importantes certames de divulgação e afirmação cultural e económica do artesanato no país. Este ano, volta a mostrar a sua vitalidade com mais de duzentos pedidos de inscrição e uma centena de artesãos a trabalhar ao vivo. Ao desafio criativo respondeu igualmente o artesanato internacional com presenças do Peru, China, Hong Kong, Senegal, Marrocos, Togo, Gana, Rússia, Equador, África do Sul e Zimbawe.
De parabéns, ao longo deste quarto de século, estão igualmente a Região de Turismo da Rota da Luz, o Instituto de Emprego e Formação Profissional e a Associação de Artesãos «A Barrica» que há muito colaboram na organização da feira; os muitos artesãos nacionais e estrangeiros que mostram os seus trabalhos em Aveiro; e os milhares de visitantes que continuam a aderir à FARAV, fazendo com que os artesãos vejam nela uma apetecida oportunidade para os seus negócios.
A FARAV2004 pode ser visitada até Domingo, dia 15 de Agosto de 2004, no horário de Segunda a Sexta, das 17.00 às 23.00 Horas, e ao Sábado e Domingo, das 15.00 às 24.00 Horas.

NÚMEROS

211 Inscrições
178 Inscrições aceites
92 Artesãos a trabalhar ao vivo
27 Artesãos do concelho de Aveiro
5 Juntas de Freguesia, entre as quais a de Nariz
23 Câmaras Municipais, entre as quais a Oliveira do Bairro, Mealhada e Vagos
13 Associações
11 Representações Oficiais
8 Representações Estrangeiras: Peru, China, Hong Kong, Senegal, Marrocos, Togo, Gana, Rússia, Equador, África do Sul e Zimbawe.


Marta Santos

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®